• Splendore Eventos

Já escolheu a data do seu casamento?


Qual a melhor data para selar o seu amor?

Não importa a data a data, o Splendore Eventos está pronto para te atender, seja para fazer a cerimônia ao ar livre, ou em ambiente fechado, ou para receber seus convidados para a festa, aqui você tem todas as possibilidades!

O amor não tem data, mas separamos para vocês dicas,peculiaridades de cada mês para poder te ajudar.

JANEIRO

É um mês pouco procurado pelas noivas. Super verão no Brasil, clima de férias e em algumas tarde cai aquela chuva… Por isso, cerimônias noturnas em ambientes fechados são a melhor saída.

FEVEREIRO

Cuidado para não marcar a cerimônia no meio da semana de carnaval, ela é agitada e alguns convidados podem estar viajando. Ainda é tempo de calor (e chuvas que caem de repente). As flores tropicais estão ótimas nessa época.

MARÇO

Se você gosta de orquídeas, esse é o mês, elas estão em alta! Mas lembre-se, as águas de Março fecham o verão dê preferência a cerimônias em locais fechados.

ABRIL

Temperaturas amenas, menos chuva… Os casamentos ao ar livre podem ser feitos em abril com mais tranquilidade.

MAIO

Esse é o famoso “mês das noivas”. Apesar de hoje não ser um mês “exclusivo” para os casamentos, ainda faz bastante sucesso. Se quiser uma data durante essa época, procure com bastante antecedência. Os fornecedores costumam estar com as agendas lotadas.

JUNHO

O mês das tulipas é também sinônimo de clima mais frio. É em junho que as madrinhas começam a sentir frio por terem escolhido vestidos de alças. Por isso, acessórios quentinhos são sempre bem-vindos. Já pensou em dar uma pashimina de lembrança na festa?

JULHO

Hortências, copos de leite e tulipas. Essas flores são muito escolhidas no mês de julho. Com o frio ficando ainda mais intenso, pense se o local da festa possui estrutura para baixas temperaturas. Incluir pratos quentes no bufê é uma boa ideia.

AGOSTO

Antigamente era um mês pouco procurado, pois acreditava-se que era um "mês de desgosto" mas essa crença está cada vez mais enfraquecida, então você terá um mês com pouca possibilidade de chuva e poderá investir em uma decoração com lindos copos de leite.

SETEMBRO

A temperatura aconchegante de agosto faz com que muitas noivas escolham suas datas. É preciso entrar em contato com antecedência para garantir sua igreja, o local da recepção e o fotógrafo. Cerimônias ao ar livre combinam com esse mês.

OUTUBRO

A primavera está a todo vapor e as flores estão realmente lindas! Com o clima esquentando, as cerimônias de pés na areia viram favoritas. Se você sempre sonhou em trocar as alianças na praia, pense em outubro.

NOVEMBRO

As lavandas são as flores da vez. Nessa época, começa a esquentar e as chuvas começam a ter mais constância. Vale a pena ficar de olho na previsão do tempo. Nós sabemos que as regiões do Brasil são bem diferentes e que cada uma possui características climáticas, mas vale a pena não bobear.

DEZEMBRO

Esse é um mês cheio de compromissos. Encontro com a galera da escola, confraternização do trabalho, festinha na academia, Natal, ano novo, férias… Por isso, a entrega dos convites deve ser bem antecipada. Invista em um save the date de respeito e já alerte seus convidados.

0 visualização
  • Splendore: 31 3771.0507

  • Foto Arte: 31 3774.4180

  • Eduardo: 31 8623.2735

  • Evandro: 31 9986.1507

wz.png