top of page
  • Foto do escritorSplendore Eventos

Pedido de casamento.


Pedido de casamento, você acha brega? Pois saiba que 99% das apaixonadas sonham com o dia em que serão pedidas em casamento.

E sempre tem aqueles que gostam de causar.... por isso separamos para vocês, 3 pedidos de casamento inusitados.


Entre os colegas bombeiros

João Paulo e Anna Carolina trabalhavam juntos na Unidade de Resgate nº 45 do Corpo de Bombeiros do 1º GB de Campo Grande e haviam assumido o namoro há apenas um mês. O pedido foi realizado no horário de almoço de todos os membros da Unidade de Resgate. Na ocasião estavam os amigos de trabalho do casal, mas só alguns sabiam da surpresa. Em meio a um discurso, ele começou falando da importância da amizade, o que o fez ganhar tempo para poder distrair Anna e, quando ela menos esperou, completou a frase: “…queria agradecer a todos os amigos e dizer que estou muito feliz aos que torcem por nós, e aproveitar para pedir a sua mão em casamento, Anna”.


Desembarque do amor.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande foi palco de um pedido de casamento, isso mesmo. Os dois chegavam do Rio Grande do Sul, onde moravam, para visitar parentes em Campo Grande. Thiago Fagundes, decidiu pedir a namorada Shanna Sampaio de Giacometti em casamento, no aeroporto. Ele usou de uma desculpa esfarrapada de “Amor, acho que não estou muito bem. Vou lá fora um pouquinho, enquanto você pega as malas, tudo bem?”. E assim ele a despistou para fazer o pedido. Ao sair da área de desembarque, ela não conseguiu conter as lágrimas ao encontrar o futuro noivo com um buquê e um par de aliança, e seus parentes atrás carregando balões e um grande cartaz com os dizeres: “Shanna, quer se casar comigo?”.


No Shopping

Foi na praça de alimentação do Shopping Campo Grande, que Matheus, com a ajuda de amigos, fizeram uma ação inusitada. O movimento começou e Lara, a namorada, não entendia o que estava acontecendo. Ele realizou um flash mob na praça de alimentação do Shopping, ao lado de vários outros dançarinos. Dançaram “Never Let me Go”, do DJ Alok. “Pedi primeiro para meus sogros, avisei que faria isso e a Lara estava pensando que depois do Shopping iria para a faculdade”, relatou Matheus, antes da surpresa.

Foi um pouco difícil levar a moça até o local, tanto que ele aguardava desde as 16h no Shopping. Mas a felicidade de Lara foi nítida ao aceitar a aliança. Matheus conta que faz parte de um grupo de dança e que chamou os amigos para ajudarem na surpresa. Como a dança faz parte da rotina do casal, imaginou que seria uma surpresa bem emocionante. “A gente conseguiu trazer ela com as tias e as primas e deu tudo certo”, disse Matheus. 

E aí? gostou desses pedidos?

Nos acompanhe aqui, temos sempre novidades, informações e romance para você.


8 visualizações0 comentário
bottom of page